Categorias
-
Últimas
- Cheirar coca: como, onde conseguir, consequências, fotos
- Big Brother Brasil 10
- Mochila de Cabra Macho
- Atriz Leila Lopes pode ter cometido suicídio
- Calendário de 2010 com feriados para imprimir
- A volta de Felipe Massa às pistas
- Seleção Argentina goleia Bolívia
- A volta dos que não foram
- São Paulo Futebol Clube: Campeão do Brasileirão 2008
- Jogo do 1 (único) erro
Tags
2008 2009 abandonware abril acidente Adventure aline nakashima Allan Quatermain alta definição amiga anúncios ana beatriz barros ana paula araujo andressa soares Aniversário ao vivo atari Atari 2600 avião banco do brasil Band bbb bebidas Bin Laden blogbar blogosfera BOPE brasília cachaças calendario campanha Carnaval Fórmula 1 felipe massa flamengo Globo Imagens Engraçadas leila lopes playboy pornô rubens barrichelo são paulo sega video videogame
Notícias- Com buraco na pista, CET recomenda que motoristas evitem Marginal Tietê
- Testemunha do casal Nardoni não é localizada e julgamento pode ser adiado
- ONG gay anuncia projeto de reurbanização da Frei Caneca
- UFF recebe matrículas dos aprovados na seleção para as vagas remanescentes
- Veja dicas de estudo e simulados para o concurso da Caixa
Esportes- Jogos de Medellín são primeiro desafio do esporte brasileiro rumo às próximas duas Olimpíadas
- Veja relação de frases que marcaram a semana
- Victor deve ir para a Itália depois da Copa do Mundo da África do Sul
- Santos e grupo pedem ao Chelsea R$ 62,7 milhões por Neymar, diz colunista
- Só times mexicanos vão às semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf
Entretenimento
Turismo
Saúde
OwShit se tornando caso de sucesso!
Por Daniel | Em 14/12/2007 | Arquivado em BlogsFim de ano, mudanças na empresa e muito trabalho acumulado forçam um esquecimento temporário dos blogs e sites que mantemos. E o que isso tem a ver com o OwShit ser um caso de sucesso? Talvez nada superficialmente! Mas tínhamos uma meta de atingir um determinado número de posts no blog até o fim do ano, coisa que não conseguiremos mais… mas o curioso é que mesmo diminuindo o ritmo de postagens, o site tem batido recordes de audiência, e com tendência de crescimento. Olha que beleza:

O triste é saber que o AdSense está brigado com esse domínio e só podemos usar os programas brasileiros de monetização. O HotWords sempre foi a menina dos olhos dos meus blogs, e o Buscapé quando bem implementado (com aLinks ou Buscapé Tracker), também rende um bom caraminguá no fim do mês.
Tá, mas como conseguimos esse aumento contínuo nas visitas? Faz parte de uma estratégia ousada sugerida pelo nosso depto. de marketing e que ainda não pode ser revelado. Só sugerimos que continuem nos acompanhando e, num momento mais oportuno, conversaremos um pouco mais sobre isso…
Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.
[15/12/2007 - 11:13]
Estratégia ousada?
Escrever sobre a Juliana Knust?
[16/12/2007 - 23:08]
Olha aí, já pode dar palestra no próximo BlogCamp. e ainda dar exemplos de como viver sem adsense…rs. Mas parabéns pelo sucesso!
[17/12/2007 - 12:33]
TSM Léo Baiano, estratégia sim. A não ser que você tenha acesso às estatísticas e ao que estamos fazendo, o que eu duvido muito, você não pode dizer que é só a juliana. Claro que ajudou bastante, mas o crescimento têm sido constante e em diversas áreas.
Bia, muito obrigado. Sucesso pra você também.
[17/12/2007 - 12:43]
Leo, seu comentário pode ser o mesmo pensamento de muita gente que leu o artigo, mas te garanto que todos os meses escrevemos sobre as capas da playboy, mas nunca tivemos um aumento tão expressivo quanto nesse mês – cerca de 300%.
Como o Newton falou, não foi só a Juliana… não mesmo.
[18/12/2007 - 17:58]
[Jabá] E sinal de que o SEO do tema até que tem ajudado um pouquinho… hehehehe [/Jabá]
Independente de qualquer coisa, parabéns pelo aumento de visitas!!! E vamos que vamos!!!
Abração pr’ocês!
[5/3/2008 - 11:41]
porque nao usa o anuncios uol ou o bidviser? que agora tem anuncio brasuca?
abracos legal o site acabei de conhecer
cassiano
smokingpot.org