Um comentário no artigo sobre pixações no Novo-Mundo me fez pensar sobre o Cidade Limpa, em São Paulo, onde os políticos votaram a proibição de espalharem “publicidade externa” pela cidade, incluindo outdoors, placas, painéis e pinturas em muros, dentre outros.
Todo mundo sabe que em época de eleição, as cidades são invadidas por publicidade de campanha, dos mesmos políticos que votaram a proibição dos outdoors, e que, passadas as eleições, são encontradas ao chão até que a natureza se encarregue de levá-las até o bueiro mais próximo, facilitando a incidência de alagamentos.
Desde já vou deixar aqui a pergunta: Será que os políticos vão respeitar a lei, que eles mesmo votaram, nas próximas eleições? Eu duvido, mas quando chegar a hora a gente tira a prova disso.
A vida encontra um meio.
Os políticos encontram um meio.
É verdade.. foi inocência minha mesmo achar que seria diferente!!!